Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria de Administração na pessoa do Secretário Municipal é a porta de entrada para os mais diversos assuntos, problemas e dificuldades enfrentados pela população em geral. Cabe ao Secretário Municipal da Administração recepcionar os cidadãos mediante atendimento personalizado onde as demandas trazidas são analisadas e posteriormente encaminhadas aos responsáveis, sempre buscando a satisfação do requerente, dentro dos limites da legalidade e da impessoalidade.  


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


Elandir João Zanardi


Fone: (49)3643-6300 R-203
Das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30, de Segundas às Sextas-Feiras.
Presencialmente


Gabinete do Secretário Municipal da Administração



Rua Jorge Lacerda, 1049, Centro
89930-000
Das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30, de Segundas às Sextas-Feira.

Passo a Passo

1

Se o cidadão tem algum problema relacionado com a atividade do poder público municipal e necessita esclarecimentos ou providências, pode buscar orientação junto ao Secretário de Administração. O Atendimento é realizado por ordem de chegada e na medida do possível são feitos os encaminhamentos ás diversas Secretarias, Órgãos, Fundos e Autarquia (Semae) para as providências cabíveis.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Administração, interina - SAD
  • RUA JORGE LACERDA, 1049 - Centro
  • (49) 3643-02476300 - Principal
  • administracao@prefcedro.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos