Ouvidoria Municipal
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Quando você tiver alguma solicitação, reclamação, elogio, sugestão ou denúncia que tenha relação com a atuação do governo municipal, utilize a ouvidoria.
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação com a Administração Pública Municipal de São José do Cedro.
Atenção, o e_OUV agora também é “Fala.BR”.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Avisos
A Ouvidoria Municipal de São José do Cedro foi implantada em Dezembro de 2017 e encontra-se em plena atividade em conjunto com a Controladoria Municipal. Atenção, o e_OUV agora é "Fala.BR".
Como solicitar?
Por Telefone
Rudimar Cesar Winter
Sua manifestação pode ser efetuada por telefone diretamente ao Ouvidor, que assegurará, caso solicitado, o sigilo da identidade do usuário.
Fone: (49)3643-6300 R-220
Das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30, de Segundas às Sextas-Feira.
Pela Internet
Ouvidoria Municipal
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SAOJOSEDOCEDRO/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Para acessar ao Portal da Ouvidoria e registrar sua manifestação, acesso o link (Atendimento 24h) ou envie sua mensagem: ouvidoria@prefcedro.sc.gov.br :
Presencialmente
Ouvidoria Municipal
Rua Jorge Lacerda, 1049, Centro
89930-000
Para atendimento presencial, se desejar, solicite a presença do Ouvidor na recepção. Sua manifestação será registrada em ambiente reservado. Horário de Atendimento:Das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30, de Segundas às Sextas-Feira.
Passo a Passo
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Pela Internet: Acesse o Link do e-OUV, escolha o tipo de manifestação(Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão,Elogio), escolha o órgão, o assunto, descreva os fatos, o local do ocorrido, os envolvidos e identifique-se (opcional), clique em concluir ou salvar.Informações Adicionais
Informação
Sua participação é um exercício da cidadania, nos ajude a melhorar o serviço público municipal. faça sua manifestação, sua opinião é importante.
Sua participação é um exercício da cidadania, nos ajude a melhorar o serviço público municipal. faça sua manifestação, sua opinião é importante.
Órgão / Entidade responsável
- Coordenadoria do Sistema de Controle Interno -
- 49 3643-6300 -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos