Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor é um espaço onde as empresas e os cidadãos podem buscar informações para formalização do seu negócio, orientações de natureza tributária, cadastramento de Microempreendedor Individual (MEI), orientações e encaminhamento de documentações relativas a renovação do Alvará Municipal, entre outros.

É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
O prazo para Declaração Anual de MEI é 31/05/2019-Não perca o Prazo.

Como solicitar?
Por Telefone

Maiara Ongaratto

Fone: (49)3643-6300 R-215
Das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30, de Segundas às Sextas-Feiras.
Presencialmente

Sala do Empreendedor

Rua Jorge Lacerda, 1049, Centro
89930-000
Junto a Sede da Prefeitura Municipal. Horário de Atendimento: Das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30, de Segundas às Sextas-Feiras.

Passo a Passo

1

Microempreendedor (MEI) Formalize-se: A Sala do Empreendedor pode lhe auxiliar na formalização. Compareça munido de seus documentos pessoais, do imóvel sede da futura empresa (comprovante de endereço). Obs: o serviço é gratuito.

2

Alteração de Endereço e Inclusão/Alteração de Atividades Econômicas: Encaminhamento de pedido de viabilidade junto a Prefeitura, Bombeiros, Vigilância sanitária e outros.

3

Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços: Auxiliamos na sua autorização para emissão bem como eventual auxílio para emissão de notas fiscais.

Órgão / Entidade responsável
  • Departamento de Comércio, Indústria e Serviços -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo